Esperamos que sua experiência tenha sido excelente, aguardamos você em suas próximas compras. Caso precise realizar uma troca ou devolução, oferecemos um processo ágil e descomplicado para te atender da melhor forma.



Os procedimentos abaixo foram baseados no Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Procedimento para Trocas e Devoluções
A necessidade de devolução deverá ser comunicada à empresa através do e-mail de endereço [email protected], com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da troca ou devolução.



Prazos
O prazo para troca ou desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a troca ou devolução.

 

Confirmado e autorizado o direito de troca ou devolução após a comunicação oficial da equipe Amêce Concept ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições abaixo.

 

Fique atento, o prazo para a postagem do produto é de 10 (dez) dias corridos, ou seja, você possui um prazo limite para postagem, caso o prazo não seja respeitado, decairá o direito.

 

 

Condições para Trocas e Devoluções
As seguintes condições devem ser respeitadas:

O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, sem traços de lavagem, com etiquetas intactas e afixadas à peça, acompanhado da Nota Fiscal e todos os acessórios.

 

A devolução será feita em qualquer agência dos Correios, por meio de Logística Reversa, após a confirmação e envio das informações por e-mail.

 

Se todas as condições forem respeitadas, em casos de DEVOLUÇÃO, a Amêce fará o reembolso do valor total do(s) seu(s) produto(s) e frete por item. Em casos de TROCA, a Amêce disponibilizará o valor do(s) produto(s) em créditos no site, com validade de 30 dias, através de voucher encaminhado via e-mail do cliente.

 

Reembolso de Valores
O reembolso será efetuado por meio de estorno em cartões de crédito ou por depósito em conta bancária/pix vinculada ao cpf que consta na Nota Fiscal do pedido, de acordo com o método de pagamento utilizado no momento da compra.

O cliente somente terá direito a reembolso se cumprir com os requisitos de análise de qualidade dos produtos devolvidos, elencados na política de DEVOLUÇÃO acima citada.

O estorno dos valores de pagamentos de cartão de crédito será efetuado em até 7 (sete) dias corridos após a confirmação da devolução e será creditado conforme operadora do cartão, não tendo a Amêce Concept qualquer controle sobre as operações bancárias..

A devolução dos valores por meio de depósito em conta bancária/pix ocorrerá em até 7 (sete) dias corridos após a confirmação da devolução.

Poderá, a critério da empresa, escolher para todas as formas de reembolso o depósito em conta bancária/pix vinculada ao cpf que consta na Nota Fiscal do pedido, haja vista à possibilidade de decaimento de prazo de estorno nas empresas operadoras de cartão de crédito.

De acordo com a política das operadoras de cartão de crédito, os valores estornados no cartão de crédito poderão levar até 60 (sessenta) dias para que apareçam em sua fatura do cartão de crédito, não havendo qualquer relação com a empresa Amêce Concept, sendo de única responsabilidade da financeira.

 

Do frete

O frete da devolução até a loja é custeado pela loja, enquanto o frete para troca é custeado exclusivamente pelo cliente. O serviço de código de postagem dos correios será previamente enviado via e-mail e o tipo de serviço será informado durante o processo de troca, também por e-mail.

 

 

Considerações Finais

A Amêce não efetua troca de produtos que estão na promoção (exceto no caso de vício do produto).

A Amêce se exonera da obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Confira sempre o produto ao recebê-lo. Qualquer problema, entre em contato imediatamente com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor.

A Amêce não garante a troca de produtos por outra numeração, modelo ou cor. A troca poderá ocorrer desde que haja estoque disponível.

 

 

 

Contato
Para qualquer dúvida sobre nossa política de trocas e devoluções, entre em contato com a nossa central de atendimento através do WhatsApp (19) 97121-0799.

Esta política foi criada para garantir uma experiência de compra segura e justa, conforme as melhores práticas do Código de Defesa do Consumidor (CDC).